Score de Crédito
O que é um bom score de crédito, como é calculado e quais os impactos na vida de seus clientes inadimplentes.
Definições detalhadas sobre os termos comuns, jargões de mercado e palavras que são usadas com frequência no mercado de cobranças e negócios.
O que é um bom score de crédito, como é calculado e quais os impactos na vida de seus clientes inadimplentes.
O que é um script de cobrança, qual sua importância e melhores práticas para objeções e personalização do seu script de cobrança.
O que é o Serasa, qual sua importância no sistema financeiro e os serviços que ele oferece para as empresas e população.
O que é o Sistema Judiciário, como ele funciona do início até a sentença de um condenado e como ter acesso a ele.
A inadimplência é um fator preocupante para as empresas. Com mais de 30% da população endividada (dados da CNC), é…
Saiba como reduzir o tempo médio de resposta na cobrança com IA, automação e estratégias práticas para maior recuperação.
A Inteligência Artificial para Cobranças está transformando profundamente o modo como as empresas brasileiras gerenciam a inadimplência e a recuperação…
Descubra qual é o momento de protestar uma dívida, como identificar o perfil do devedor e usar a tecnologia para…
Veja como o protesto digital e a cobrança automatizada acelera recebimentos, otimiza seu caixa e fortalece sua gestão de recebíveis.
Como utilizar os conceitos de marketing para cobrar clientes e aumentar a recuperação de créditos da sua empresa.
Como Unir Finanças e Tecnologia para Reduzir Atrasos. Cinco Elementos para Potencializar sua Gestão de Cobranças e Fluxo de Caixa.
Cansou de fazer milagres no final do mês para receber? Aprenda a garantir seu fluxo de caixa com automação de…
A nossa inteligência preditiva abre caminhos para melhorar o seu dia a dia em conjunto com a conversão de contas a receber em caixa da sua empresa, oferecendo segmentações e modelos de mensagens em múltiplos canais de comunicação.
Falar Com Especialista NeofinNossa inteligência preditiva desbloqueia caminhos para melhorar o seu dia a dia em conjunto com a conversão de contas a receber em caixa da sua empresa, oferecendo as melhores segmentações, cadências, modelos de mensagens e canais de comunicação.
mais tempo para você e seu time
redução de processos manuais