Como funciona a integração com o Nomus
Ao habilitar esta integração, a Neofin consulta no Nomus ERP informações cruciais para a automatização do processo de cobrança, tais como:
- E-mails de clientes;
- WhatsApp para envio de comunicações de cobrança;
- Todas as suas contas a receber para automação completa!
Além disso, ao realizar a negativação no Serasa e/ou protesto em cartório, a Neofin envia para o Nomus ERP o status atualizado, incluindo:
- Status do protesto em cartório da conta a receber: “Protesto pendente de aprovação”, “Enviado para protesto”, “Protestado” e “Pago após protesto”.
- Status da negativação da conta a receber: “Negativação pendente de aprovação”, “Enviado para negativação”, “Negativado” e “Pago após negativação”.
Condições Especiais para Clientes Nomus!
Você, cliente Nomus, tem 15% de desconto na contratação da solução Neofin.
Quer aumentar seus descontos? Indicando outras empresas, você pode chegar a 25% de desconto nos serviços da Neofin:
- 1 a 5 indicações mais 5% de desconto;
- 6 a 10 indicações mais 10% de desconto