Com o CRM Avançado da Neofin, sua equipe atua com estratégia, clareza e velocidade.
Tudo o que você precisa para transformar cobrança em resultado real.
Gerencie clientes, histórico de interações e ações de cobrança de forma integrada.
Atribua clientes em lote, automatize notificações e centralize tudo em um só lugar.
Crie tarefas por tipo (ligação, e-mail, WhatsApp), defina lembretes e relacione atividades diretamente ao cliente ou à cobrança.
Na Neofin, entendemos que cada operação tem seu ritmo. Por isso, nosso CRM de Cobrança é oferecido em duas versões: Básico e Avançado, com a mesma tecnologia, mas diferentes níveis de controle para resultados reais.
A versão Básico oferece as funcionalidades essenciais para empresas que desejam automatizar processos e organizar suas cobranças de forma mais ágil. Ideal para equipes que ainda estão estruturando a área ou que buscam uma solução leve e intuitiva para o dia a dia.
A versão Avançado é destinada a operações maduras em cobrança que buscam elevar sua performance. Com recursos de segmentação, integração com ERPs e bancos, dashboards detalhados e negociação automática, ela assegura eficiência e inteligência estratégica na gestão de recebíveis.
Ambas as versões foram desenhadas para simplificar sua rotina, mas com o Avançado, sua empresa ganha:
Com relatórios em tempo real
Da régua de cobrança à renegociação
Com os principais ERPs do mercado
Como negativação e protesto automáticos
Com segmentação avançada
Comece com o essencial ou vá direto ao topo da performance.
Com a Neofin, você decide o ritmo — sem abrir mão da eficiência.
Controle e produtividade na gestão de clientes — tudo em um só lugar.
Fale com um especialista e veja como o CRM Avançado da Neofin pode ajudar sua empresa a priorizar clientes, automatizar tarefas, visualizar inadimplentes por risco e melhorar o desempenho da sua equipe financeira com muito mais eficiência.
Demonstração 100% gratuita e personalizada para sua operação
Antes de tomar sua decisão, tire todas as dúvidas sobre como o CRM pode transformar sua operação financeira.
Além das funcionalidades básicas (tarefas e anotações por cobrança), o Avançado permite criar tarefas associadas ao cliente, atribuir responsáveis em massa, filtrar inadimplentes por valor e tempo de atraso, configurar permissões de acesso e muito mais.
Sim! Com o permissionamento, cada usuário vê apenas os clientes sob sua responsabilidade. Mais foco, mais segurança.
O CRM Avançado é um módulo adicional. Nossa equipe comercial pode apresentar o plano ideal para o seu momento. Agende uma demo para saber mais.
No CRM Básico, você tem tarefas e anotações dentro das cobranças. No Avançado, o controle vai para outro nível: gestão por cliente, dashboards específicos, histórico completo e atribuição em massa.
Nada disso. A interface é intuitiva e segue o padrão que sua equipe já conhece na Neofin. Em poucos minutos, qualquer usuário entende como criar tarefas, visualizar clientes e filtrar o que precisa. E se precisar de apoio, nosso time está sempre pronto para ajudar.
Basta falar com nosso time de especialistas. A ativação é rápida e sem complicações.
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A nossa inteligência preditiva abre caminhos para melhorar o seu dia a dia em conjunto com a conversão de contas a receber em caixa da sua empresa, oferecendo segmentações e modelos de mensagens em múltiplos canais de comunicação.
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