Quais são as novas ferramentas inclusas no módulo CRM Avançado?

As ferramentas do CRM Avançado (módulo contratado à parte) estão localizadas na seção Clientes e oferecem uma visão mais completa e estratégica da sua base de clientes inadimplentes.

Com elas, sua equipe de cobrança tem mais controle, visibilidade e organização para priorizar ações e melhorar os resultados.

Acesso à seção de Clientes

Dentro da aba Clientes, você encontrará visualizações como:

  • Visão Geral: lista completa com filtros para priorizar atendimentos.
  • Cadastro Incompleto: mostra clientes com informações ausentes ou incompletas.
  • Inadimplentes: exibe os clientes com dívidas vencidas, valor total devido, quantidade de parcelas em atraso e desde quando estão inadimplentes.

Navegação por cliente individual

Ao selecionar um cliente específico, o antigo campo “CRM” foi substituído por duas novas abas: Tarefas e Anotações, que ajudam a organizar melhor o relacionamento e os registros da cobrança.

A nova ordenação das abas dentro do perfil de cada cliente é:

Cadastro

Cadastro

Todas as informações básicas do cliente, incluindo o responsável pela carteira dentro da sua empresa.

Recebimentos

Recebimentos

Lista detalhada de todas as cobranças vinculadas ao cliente, com filtros por status.

Contas a Receber

Contas a receber

Resumo financeiro com: valores em aberto e vencidos, taxa de recebimento e comparativo entre valores previstos e recebidos dos últimos 6 meses

Tarefas

Tarefas

Exibe todas as tarefas criadas para o cliente ou vinculadas a suas cobranças. Permite definir data de vencimento e lembrete automático por e-mail.

Anotações

Anotações

Campo dedicado a registros manuais importantes, como acordos verbais ou observações relevantes.

Anexos Internos

Anexos

Espaço para armazenar documentos importantes: contratos, notas fiscais, comprovantes, entre outros.

Consulta Serasa

Histórico completo de consultas realizadas ao Serasa para aquele cliente.

Histórico

Log detalhado de todas as ações e alterações feitas no perfil do cliente, incluindo atualizações de régua, alterações cadastrais e cobranças geradas.

Essas funcionalidades foram criadas para garantir mais agilidade e clareza no processo de recuperação de crédito, com foco em produtividade e organização.

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